top of page

LIVING CORAL - A COR DO ANO DE 2019

Living Coral

A Pantone lançou a cor eleita para o Ano de 2019. A Living Coral é uma cor que anima o ambiente, é vibrante e ao mesmo tempo suave. Uma cor quente que traz calor e aconchego. Living Coral 16-1546, é inspirado nos recifes de corais encontrados no fundo do mar.


coral

Esta cor vai influenciar tendências na decoração em 2019. Por isso selecionamos móveis e objetos para você deixar seu ambiente mais atual. Os artigos escolhidos são acessíveis e complementam a decoração, sem precisar investir em mudanças dispendiosas, a seleção já vai dar um "UP" no espaço: seja sala, quarto, ou varanda, vale a pena conferir algumas peças que já se encontram no mercado.


seleção de decoração

Para o quarto selecionamos um cobertor que pode ser colocado dobrado sobre a cama, complementando o enxoval para as noites mais frias, muito usado nas noites frescas de São Paulo. Para o estar, a almofada e mesinha lateral se encaixam perfeitamente em espaços pequenos. Já na sala de jantar a garantia de um bom resultado você vai ter com o jogo americano e a tijela estampada. A varanda não podia faltar com um estiloso banco "seat garden" e conjunto de vasos vietnamitas. Tem piscina? Ou então leve para a praia uma cadeira reclinável neste vibrante tom coral. Gostou? Ficamos muito animados com a escolha da Living Coral pela Pantone, achamos a cara do verão do Brasil.



Selecionamos ainda idéias de combinações de cores que harmonizam com a eleita Living Coral, que pode ser aplicada no ambiente da forma mais criativa. Confira:

Clique nas paletas de cores para descobrir cada ambiente inspirado nesta seleção:

paleta neutra

Cinzas + beges + coral = combinação neutra com ponto de destaque para o coral


paleta alegre


Tons de cinzas claros + coral + verde = combinação alegre e viva


paleta intensa

rosa clarinho + azuis + coral = combinação intensa


paleta delicada

Rosas + branco + bege + coral = combinação delicada


paleta inusitada

bege + cinzas + rosa + coral = combinação inusitada


Precisa de mais inspiração? Entre na nossa página do Pinterest e confira todas as imagens selecionadas: clicando aqui.



bottom of page