top of page

SERVIÇO DE DESIGN EXPRESS


Design Express é uma alternativa de contratação de serviço de Design de Interiores mais rápida e acessível. É indicada para pessoas que querem renovar o ambiente sem passar por longas reformas ou pelo famoso "quebra-quebra". É uma opção que substitui, em alguns casos, a contratação de um projeto completo.


Se seu ambiente precisa fazer pequenas alterações e, ao mesmo tempo, manter alguns acabamentos existentes, este é o serviço indicado. O que você quer modificar no seu espaço? Novo layout, troca de mobiliário ou reformar ou aproveitar algum móvel existente? Aplicar papel de parede, nova pintura, troca de iluminação, colocar espelhos e quadros, complementar com objetos de decoração? Se precisa de algum ou todos esses itens você pode contar com a gente com o Design Express.

As etapas de trabalho são divididas em:


1 - levantamento de medidas e fotos. Conversa / entrevista com o cliente.

2 - elaboração de planta baixa colorida com layout de mobiliário do espaço. Planilha com imagens de referências de móveis e acabamentos que sugerimos para o seu ambiente.


Após a entrega, se não ficar satisfeito com algum item do projeto, você poderá nos explicar o que não gostou para fazermos a alteração solicitada.

Entre em contato para orçamento através do e-mail: musivadesign@musivadesign.com ou pelo telefone: 11 4235-1401.


bottom of page